Diário de bordo

Meus queridos e queridas, este blog foi criado para ser o diário de bordo da pesquisa de campo para meu Mestrado, junto ao Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal da Bahia, com o apoio do CNPq. O trabalho intitulado "Pedra Afiada - Um convite para o teatro invadir a cidade" foi orientado pela Prof. Dra. Angela Reis. A pesquisa de campo foi realizada em Itambé, no sudoeste da Bahia, de março a agosto de 2010, onde alimentei este blog com informações e reflexões sobre a pesquisa e a escritura da dissertação. Depois de concluido o Mestrado (março/2011) o blog será utilizado como forma de divulgar e refletir os andamentos da cultura na cidade de Itambé. Esta é uma forma também de discutir a cultura em cidades de pequeno porte do interior da Bahia e do Brasil. Conto com a visita de todos. Ah, uma dica, como este blog funciona como um diário, para os marinheiros de primeira viagem é melhor acompanhá-lo de baixo para cima. Então busquem o primeiro post e boa viagem!!!





quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mestra de obras!

Essa é Gil Silva, 23 anos, funcionária de uma fábrica de calçados instalada na cidade. Gil também faz parte de meu quadro de entrevistados. Desde criança ela sonhou ser modelo, mas a vida sempre lhe afastou da carreira, apesar de já ter feito alguns trabalhos na área. Inspirado em seus sonhos convidei Gil para viver algumas horas na pele de uma top model e fomos fazer um ensaio fotográfico no meio de uma obra, aqui perto de minha casa. Outras intervenções no campo da moda serão realizadas.
A maquiagem é assinada por Romuel Soubiraus.
Gostaria de agradecer a participação dos funcionários da obra que colaboraram com o ensaio.



























































































































10 comentários:

  1. Ah Marcelo, Itambé-BA sou eu, Hugo Camizão!!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, valeu Itambé-BA, digo, Hugo Camizão...Bom ter comentários seus aqui...Vc ainda vai ter que participar desta viagem...Apareça!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o trabalho,Parabens! Sucesso p/ Gil Silva.

    ResponderExcluir
  4. Barrrrrrrrrrrrrrrrbarrooooooooo!!!!!
    O ensaio ficou ótimo!!!!
    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero irrrrrrrrrrrrr pirarrrrrrrrrrrrrr com vocês!!!!
    beijos meu amor!!!

    ResponderExcluir
  5. Pedra afiada, está a espera de todos...venhammmmmmmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  6. absolutamente novo, que ultima foto é esta...vou prai agora

    ResponderExcluir
  7. Misterioooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana o ensaio...criativo,ousado, tbm partindo de uma pessoa como Marcelo, o que podemos esperar. Sucesso nessa caminhada querido...Rafael (Salvador)

    ResponderExcluir