Diário de bordo

Meus queridos e queridas, este blog foi criado para ser o diário de bordo da pesquisa de campo para meu Mestrado, junto ao Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal da Bahia, com o apoio do CNPq. O trabalho intitulado "Pedra Afiada - Um convite para o teatro invadir a cidade" foi orientado pela Prof. Dra. Angela Reis. A pesquisa de campo foi realizada em Itambé, no sudoeste da Bahia, de março a agosto de 2010, onde alimentei este blog com informações e reflexões sobre a pesquisa e a escritura da dissertação. Depois de concluido o Mestrado (março/2011) o blog será utilizado como forma de divulgar e refletir os andamentos da cultura na cidade de Itambé. Esta é uma forma também de discutir a cultura em cidades de pequeno porte do interior da Bahia e do Brasil. Conto com a visita de todos. Ah, uma dica, como este blog funciona como um diário, para os marinheiros de primeira viagem é melhor acompanhá-lo de baixo para cima. Então busquem o primeiro post e boa viagem!!!





terça-feira, 1 de março de 2011

O dia "D"!

Acaba de sair do forno o convite para minha defesa de Mestrado. Agora "Pedra afiada: um convite para o teatro invadir a cidade" é mais do que uma realidade...Vamos esperar dia 15 chegar...


2 comentários:

  1. ESTAREI CONTIGO SEMPRE.
    VC NÃO SABE O QUANTO FAZ FALTA E O QUANTO PRECISAMOS DE VC. SUA INQUIETUDE, SUA CORAGEM, SEU OLHAR, SEU SORRISO SEM PORQUE, PALAVRAS QUE SAEM DO CORAÇÃO, SUA CONPANHIA...
    MUITO OBRIGADO POR DIVIDIR CONOSCO AQUILO QUE VC TEM DE MELHOR, SUA VIDA!
    SUCESSOS, TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Cris meu lindo, dará tudo certo e eu sempre estarei por ai...Muito obrigado pelo amor, pelo carinho, pela atenção, por tudo...Ah, eu vou ler o seu texto (A cidade sou eu) de "guia turístico" para recepcionar o público...Tá vendo, vc estará aqui comigo...Grande beijo!

    ResponderExcluir