Diário de bordo

Meus queridos e queridas, este blog foi criado para ser o diário de bordo da pesquisa de campo para meu Mestrado, junto ao Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal da Bahia, com o apoio do CNPq. O trabalho intitulado "Pedra Afiada - Um convite para o teatro invadir a cidade" foi orientado pela Prof. Dra. Angela Reis. A pesquisa de campo foi realizada em Itambé, no sudoeste da Bahia, de março a agosto de 2010, onde alimentei este blog com informações e reflexões sobre a pesquisa e a escritura da dissertação. Depois de concluido o Mestrado (março/2011) o blog será utilizado como forma de divulgar e refletir os andamentos da cultura na cidade de Itambé. Esta é uma forma também de discutir a cultura em cidades de pequeno porte do interior da Bahia e do Brasil. Conto com a visita de todos. Ah, uma dica, como este blog funciona como um diário, para os marinheiros de primeira viagem é melhor acompanhá-lo de baixo para cima. Então busquem o primeiro post e boa viagem!!!





sábado, 15 de maio de 2010

Na Band!




No dia 03.05 estive no estúdio da Band Conquista, para participar do programa Band Notícia, onde fui entrevistado pelos radialistas Bramon e Max. Esta foi a segunda vez que estive no programa para falar do andamento da pesquisa. A divulgação também faz parte do processo como descentralização da notícia, da informação. Outros veículos do estado e de outras localidades deverão dar sua contribuição para que este trabalho seja conhecido para além do meio acadêmico e artístico.



Um grande abraço para os amigos Wesley Cunha, Cássio, Isac Bijoux e Sheila Lima. Sempre muito carinhosos comigo.

Um comentário:

  1. Maravilhoso mergulho em terras desconhecidas.Intervenção que amplia o conceito de urbano e revela Itambém pra quem está dentro/fora da cidade. Do Rio acompanho seus passos, vibrando com seu trajeto que ultrapassa os limites do mestrado e entra na realidade de quem vive a cidade extraindo experiências estéticas. Poéticas urbanas em vozes dissonantes.
    grande beijo
    eloisa brantes

    ResponderExcluir