Diário de bordo

Meus queridos e queridas, este blog foi criado para ser o diário de bordo da pesquisa de campo para meu Mestrado, junto ao Programa de Pós Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal da Bahia, com o apoio do CNPq. O trabalho intitulado "Pedra Afiada - Um convite para o teatro invadir a cidade" foi orientado pela Prof. Dra. Angela Reis. A pesquisa de campo foi realizada em Itambé, no sudoeste da Bahia, de março a agosto de 2010, onde alimentei este blog com informações e reflexões sobre a pesquisa e a escritura da dissertação. Depois de concluido o Mestrado (março/2011) o blog será utilizado como forma de divulgar e refletir os andamentos da cultura na cidade de Itambé. Esta é uma forma também de discutir a cultura em cidades de pequeno porte do interior da Bahia e do Brasil. Conto com a visita de todos. Ah, uma dica, como este blog funciona como um diário, para os marinheiros de primeira viagem é melhor acompanhá-lo de baixo para cima. Então busquem o primeiro post e boa viagem!!!





quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lançado aos quatro ventos!

É com prazer, emoção e sensação de dever cumprido mas nem por isso finalizado, que comunico a todos meus conterrâneos o lançamento do livro "O teatro invadindo a cidade". O lançamento foi promovido pela Edufba (Editora da Universidade Federal da Bahia) no dia 02 de abril de 2013, no auditório da Faculdade de Comunicação (UFBA). Neste dia dividi esse prazer com mais oito autores e com muitos amigos que se fizeram presentes. Bela Serpa, Angelo Serpa, Tatiane Carcanholo, Amós Heber, Gabriela Leite, Paulo Tiago Leite, Dejalmir Melo, Isadora Browne Ribeiro, Saulo Robledo, Marcia Andrade, Marcia Cordeiro, Thiana Biondo,  Keu, Greicy, Rita Ortiz, Marielson Carvalho, André Nunes, Silvinha Torres, Vinicius Carmezin, Filipe Mateus, Gessé de Campos, Tom Conceição, Carol Teixeira, Sérgio Borges, Henrique Araújo, Mariana Vilhena, Jacileda Cerqueira Santos, André  Nunes de Sousa, Caroline Bulhões, Lenine Guevara, Duto Rosa, Luciana Lucca, Neila Kadhi, Vaninha Vieira e a presença mais que especial de duas amigas de infância representando todos os itambeenses: Ieda Teixeira e Andréia Rocha.
Foi realmente uma noite de celebração.

Agora vamos batalhar o lançamento em nossa cidade para o prazer ser completo. Quero dividir essa alegria com todos os moradores que participaram do processo!
Fotos: Gabriela Leite e Paulo Tiago Leite.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário